Fale Conosco: (16) 3325-9118 | (16) 99367-6577           WhatsApp
Siga-nos no:

Nenhum produto no carrinho.

Sub total: R$ 0,00

Política de Troca e Devolução

A Shopping das Alianças se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual e televendas, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento  Shopping das Alianças.

São aceitos pedidos de troca e devolução de produtos feitos dentro do prazo limite de 7(sete) dias contados a partir da data de recebimento do pedido e desde que respeitadas as condições abaixo:

– Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento.

– O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

– A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Shopping das Alianças, contendo o número do Cupom Fiscal (mesmo que você tenha recebido a produto como presente);

– No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o selo IPI, que fica localizado na parte de trás do relógio;

A Shopping das Alianças reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar.

Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

Os pares de alianças personalizados só poderão ser trocados uma única vez, desde que as características do  par não tenham  ficado igual às solicitadas e entregue ao cliente.

 

Defeito de Fabricação:

Se você adquirir algum produto da Shopping das Alianças pela loja virtual ou pelo nosso televendas e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 90 dias.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela Shopping das Alianças. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico inicial, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.